quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estilo Taylor Monsen

Hoje vou falar do estilo roqueiro de Taylor Monsen.
Para quem não conhece, aí vai um resuminho da vida dela:

Taylor Michel Momsen nascida em 26 de julho de 1993, é uma atriz, modelo e cantora americana mais conhecida por sua participação na série Gossip Girl, no papel da personagem Jenny Humphrey, e pela sua participação no filme How the Grinch Stole Christmas com Jim Carey, no papel da personagem Cindy Lou Who, e em 2007 esteve no filme Vira-Lata e no filme Paranoid Park, de Gus Van San, no papel de Jennifer. Participou também de Fomos Heróis e Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos. Em 2009 estreou sua banda de rock The Pretty Reckless, a qual está em turnê com a banda The Veronicas.Em setembro de 2009 saiu na capa da revista americana Teen Vogue e em 2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl.

Fonte: Wikipédia


  • Roupas:
  No começo da carreira, Taylor tinha um estilo doce e fofo, até fez teste para ser Hannah Montana. Usava cores leves, principalmente o amarelo.


Depois de um tempo, Taylor começou a usar roupas mais marcantes, com o predomínio de cores escuras, com acessórios e detalhes brilhantes ou metalizados.Adiquirindo um estilo mais rock.



Em festas, Taylor gosta de vestidos com proporções diferentes. Ela usa desde os vestidos com jeito mais dark até os mais clássicos com babados.






No dia-a-dia Taylor usa roupas mais básicas, sem exageiros. Um de seus sapatos preferidos, são os All stars.Não podemos esquecer que, em suas produções há: calças skinnes, jaquetas de couro, shorts e saias.






  • Cabelo:
 O cabelo de Taylor sofreu várias modificações enquanto ela crescia, mas mesmo assim nunca deixou de ser bonita:




  • Maquiagem:
A maquiagem dela é basicamente feita de muito, muito , mas muito lápis preto nos olhos em clipes, festas e capas de revistas.
Ela também não dispensa o batom vermelho que combina muito com o estilo dela.

Já pra quem quer aprender uma maquiagem pesada como a dela vou deixar um vídeo ensinando e se clicarem AQUI, vai abrir o post que fala de sombra preta nos olhos.



 
                                                    
  

E por último, mas não menos importante:
Um clipe de uma música dela para quem não conhece, conhecer e quem sabe gostar:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...