quinta-feira, 28 de julho de 2011

Já viu a Lady Gaga chorar? Veja aqui:

Lady Gaga participou como jurada no programa de televisão "So You Think You Can Dance", exibido pela Fox e em uma performace não coseguiu segurar e chorou muito: "Eu estou tão orgulhosa de você. Você realmente ama dançar. Fiz tantas coisas erradas quando eu era mais nova e tantas coisas que eu gostaria de voltar atrás, e eu senti cada um desses momentos durante a sua dança esta noite", na outra performace não chorou, mas disse: "Na comunidade da dança, quando fazem um ótimo trabalho, você joga seu sapato no palco. Todo mundo pode juntar suas coisas e ir para casa, por que esta foi a melhor performance de hoje", depois de falar isso ela jogou o sapato no palco, dá pra acreditar?!?!? Só a Lady Gaga mesmo! E imagina o que os dançarinos(as) das performaces não pensaram nahora, imagina a emoção?!?! Imagina ser elogiado pela diva do pop?

Confira os vídeos abaixo:


Fonte: Letras.mus.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...