domingo, 15 de janeiro de 2012

Estilo Girlie

Oi!!! Vamos conhecer hoje o estilo girlie!  O estilo tem lembra a feminilidade, só que com um ar mais moderno. O estilo é cheio de laços, rendas e babados, lembrando muito o estilo romântico e o estilo lady like.

  • Saias de cintura altas e rodadas, cintura marcada, estampas pequenas, florais e delicadas.
  • Tecidos soltos, leves e em tons pastéis, claros e nudes.
  •  Os acessórios são fivelas, cintos finos e bijus com corações, flores e laços.
  •  Babados não podem faltar.
  • Nos pés, sapatilhas e peep toe.


Mas lembre, essa lista aí em cima deve ser usada junto com roupas mais modernas, se não fica muito romântico e esse não é o objetivo do estilo girlie.

Cabelo:


Maquiagem:





4 comentários:

Insane disse...

Oi,tudo bem?Amei o blog,muito fofo.Eu adoro o estilo girlie,sempre que eu penso nele,vem a Taylor Swift na cabeça,deve ser por que ela é muito fofa!Seguindo!
Kisses Gi
http://glamurousofyourteenagedream.blogspot.com/

About You disse...

Obrigada!! Eu também gosto muito do estilo girlie!! Dei uma olhada no seu blog e amei!!! Também to te seguindo! Bjs

Anônimo disse...

Gostei muito deste blogue parabéns :)

Quanto ao estilo Girlie, uau descobri que estava na moda xD na verdade moda para mim, é o que eu gosto mais de vestir e o que me fica bem. Mas estas saias e vestidos com folhos matam-me :) adoro! adoro!

Beijinhos,
Ru.

www.wroteyourdreams.blogspot.com/

About You disse...

Ru muito obrigada!!! Desculpa a demora para retornar ao comentário! Acho tambem que a moda é a gente que faz e o estilo girlie, como todos os outros postados aqui são apenas para nós nos basearmos e construir nosso próprio estilo!! Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...